Fotos

Fotos

Pesquisar este blog

Vcs gostaram do titulo da 2ª saga "Soldados Divinos - O Inicio que não Teve Fim"???

Soldados Divinos (parte 1)

Essa historia não é como as outras que tem um final feliz, mais lembre-se sempre tem uma coisa!Ha historia dos Soldados Divinos inicio-se assim:Eram tempos difíceis na terra o mundo tava se acabando e com a falta de fé isso não demorariaLúcifer o diabo mandou cinco dos seus generais para a terra sendo eles:Luiz líder do grupo, Lazaro vice líder do grupo,Lauro o melhor atirador,Letícia a estrategista e Lourenço o mais corajoso para dominar uma cidade e espalhar um vírus,as pessoas que fossem infectadas por esse vírus se tornavam zumbis que obedecia os comandos dos generais,logo com a chegada dos generais na cidade eles infectarão mais da metade da cidade,mais com a quantidade de vírus que eles tinham só dava para infectar no máximo dez pessoas,mais sempre tem uma coisa se a pessoa infectada morde-se outra pessoa não infectada passava o vírus,mas tem um processo a pessoa infectada fica vivo e consciente por três horas depois disso ela morreria e se tornaria zumbi e foi assim que o vírus foi se espalhando e contaminou mais metade da cidade.Deus vendo isso acontecer enviou cinco dos seus melhores anjos para desfazer tudo e eliminar os generais eles eram:Daniel líder do grupo, Diego vice líder ,Adrian o melhor atirador,Bruno o estrategista e Christian o corajoso,mais eles não podiam dizer a outras pessoas que eles eram anjos,então eles preferirão ser chamados como grupo Cinza.Finalmente o governo foi ágil interditando todas as entradas e saídas só deixando uma entrada e saída, agora por que o governo deixaria uma entrada e saída?.O governo recebeu ligações de pessoas que não estavam infectados e que tavão presos dentro da cidade, e com uma noticia desse logo vazaria para todos os telejornais e o governo não poderia negar socorro,É mais sempre tem uma coisa,todos os soldados que o governo mandava não voltava e com isso nós entramos,o Grupo Cinza........

Continuação nas postagens Soldados Divinos



Ultimo Capitulo Lançado Soldados Divinos ( parte 16 )

Letícia desvia e diz para si mesmo”Quando o plano A falha use o B,vamos lá” Letícia vai usar o plano B só que ela não esperava ter que usar este plano.Muito antes dessa guerra, as ordens de todos generais era eliminar todos do clã Rezende, Letícia pega sua arma mira na direção de Maciel e diz “Você já vai morrer tarde,tchau!” dando um sorriso e um tiro,Maciel desvia e diz”Não vai ser tão fácil assim me matar” Bruno diz”Vamos nos dividir,eu e Maciel lutamos e você Diego mais Christian protegem as pessoas não infectadas e vão para o hospital”,Letícia diz”Só eles dois assim vai ser fácil de mais, mais o que vocês quatro vão fazer no hospital?”Maciel diz”Não te importa,sua luta é com nós dois “ Bruno diz”Primeiro não vamos lutar aqui,vamos lutar em outro local,de preferência de frente a igreja onde Lourenço morreu”,Letícia responde”Estranho porque vocês querem lutar enfrente a igreja! Ah lembrei é porque vocês Bruno deixou uma armadilha La não foi! Vamos lutar aqui mesmo” Bruno diz a Maciel” Merda ela já sabia de armadilha” Maciel responde” Que porra de armadilha, è gata vamos lutar aqui mesmo” Maciel dar outro tiro e Letícia desvia do mesmo jeito que ela desviou da primeira vez,então Maciel diz” Bruno jogue a ampola de água benta nela ,jogue agora!” Bruno joga a ampola de água benta e Letícia diz” Idiota isso não faz efeito em mim”desviando da ampola de água benta, e Maciel responde “Mais isso faz!” aparecendo do lado que Letícia tinha desviado e dando um tiro,Letícia vendo que não tinha como desviar do tiro usa sua habilidade especial, a habilidade especial de Letícia é quebra de tempo,ela consegue deixar o tempo ao seu redor rápido de mais ou lento de mais, com a sua habilidade ela deixa o tempo muito lento e consegue desviar do tiro , Bruno diz”Mais que merda que habilidade foi essa” Maciel responde “ Parecia que ela ta me vendo muito lento não só eu como também a bala que eu atirei”














CONTINUA.......












Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Diário de uma adolescente anormal


Essa história foi escrita pela Tomoyo doação

Diário de uma adolescente (a)normal
Quarta feira, 21:15 - Colégio Way

Está escuro e o clima agradável, todos os alunos estão em suas salas, na sala 7, havia uma garota que não chamava muito a atenção, estava escondida embaixo do capus de sua blusa de frio, ela parecia ter 15 anos, não era de falar muito, mas parecia que algo passava em sua mente e sua mente não era comum igual a de outras adolescentes, pois era fria e tinha pensamentos sóbrios.
No mesmo colégio, na sala 5.
Estava o melhor estudante do 3º ano, Azai Souji, vestido com o uniforme do colégio, era um rapaz sério e com o olhar frio disfarçado por um olhar doce e calmo, suas notas sempre eram as melhores da sala, tinha 17 anos, e seus cabelos compridos tampavam quase todo seu rosto, olhando para o livro, parecia estar lendo, mas na realidade estava tendo pensamentos diabólicos. Mas rapidamente desviava o olhar para dois alunos que estavam brigando.

- Essas pessoas inúteis... enquanto eu me mato estudando, e ainda perdem tempo brigando, é por isso que tiram as piores notas.

- Sala 7

O professor de Matemática passa sobre a sala entregando o resultado das provas, colocando sobre a mesa da garota, a prova com um 0 (Zero) bem na frente, falando para ela.

- Quero que chame seus pais, depois eu e o diretor iremos conversar com eles.

Midory levantava a cabeça olhando para o professor, que voltava a entregar a prova dos outros alunos, então ela pensava.

Preciso me livrar desse professor.

Assim dava o sinal do colégio, para que todos os alunos fossem embora. Midory se levantava e então pegava sua mochila saindo em direção da porta, quando o professor coloca a mão no ombro da mesma.

- Espere! Pedi para o diretor e seus pais estão aqui. Vamos la para a diretoria, Depois de seus pais, teremos uma conversa com você.

Ela então andava em direção a diretoria.

- Sala 5

Azai estava saindo da classe, passando pelo corredor, pensando.

Aquele diretor idiota quer me parabenizar novamente por ter passado na feira de Matemática pela 3ª vez. Estou cansado de ouvir tanto Blah Blah Blah, mas como eles acham que sou um garoto de coração bom, vou la fazer papel de idiota novamente.

Então o mesmo andava ate a diretoria e se sentava em uma cadeira de espera ao lado da porta da sala do diretor, olhava para o lado, e via uma garota, com a cabeça baixa e os fones de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário